Editora: Cronus
Autor: Luiz Eduardo da Silva
Edição: 1ª Edição
Ano: 2025
Páginas: 506
Medidas: 16x23 centímetros
Acabamento: Brochura
Peso: 860 gramas
ISBN: 9786583408037
Este livro é um aprofundado estudo do Direito das Locações Imobiliárias. A obra traz para o leitor a difícil relação entre locador e locatário; a denúncia vazia na locação predial urbana; as ações de despejo e de cobrança de encargos da locação; direitos e deveres do locador e do locatário; a questão do pagamento da res sperata e dos aluguéis variáveis nas locações de shopping center; as locações oriundas de contrato de construção ajustada (build to suit), etc.
A obra “MANUAL DE PRÁTICA DA LOCAÇÃO E DESPEJO” tem por objetivo fornecer uma visão muito mais abrangente das principais questões ligadas à disponibilização do uso imobiliário de nosso tempo. Por sinal, a obra, está detalhadamente atualizada com novo Código de Processo Civil.
Em suma, trata-se de um livro, no qual se procura explicar, com clareza e concisão, conceitos e problemas jurídicos fundamentais de forma que os estudantes e os profissionais possam ter uma melhor compreensão da realidade locatícia.
Está obra é destinada aos advogados, magistrados, membros do Ministério Público, administradoras de imóveis e quantos se dediquem ao estudo do Direito das Locações Imobiliárias.
Inclui:
A Central de Livros Jurídicos do Brasil é uma empresa que visa buscar qualidade, eficiência e garantia aos clientes, de que todos os produtos aqui são criteriosamente selecionados por um profissional capacitado, com mais de 20 anos de experiência no ramo de Livros Jurídicos.